sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Procurai os Caminhos da Luz








Procurai os caminhos da luz

por André Fischer

Os caminhos da luz são flexíveis e a longanimidade de Deus concede-lhes tempo. No entanto, rápido como um raio e com poder de raio um caminho tornar-se-á cumprimento, quando uma fagulha da vontade de Deus o tocar.
Os números celestes preparam os caminhos, sabiamente conduzidos e desenvolvidos pelos servos mais elevados do Todo-Poderoso. Assim estes caminhos se formam em amor, com uma solicitude cheia de graça e, mesmo assim, sempre permanecem submissos à lei.
Vossos caminhos também, seres humanos da Terra, o olho do Eterno vê. Vós os formais já há muito tempo conforme vossa própria opinião, e eles se tornaram um caos fatal. Falta-lhes o amor, pois nasceram de um egoísmo míope. Porém, subitamente cruza-os um caminho da Luz e, então, a humanidade é atingida por um golpe julgador. A obra humana se despedaça, e poderosamente a vontade de Deus abre um caminho para vossas almas, para vossos espíritos adormecidos.
Vós vos encontrais, então, repentinamente diante da grande realidade da ordem universal, por vós nunca reconhecida. Vós ireis vos despedaçar nela, se não vos enquadrardes nela.
Considerai, pois, os fatos de vossa dolorosa época assim: vós escolhestes os caminhos numa miopia egoística, porém, por toda parte vos feris agora nos inexoráveis limites das leis universais. Nada mais dá certo. Sem resultado são vossas deliberações, sem efeito são vossas tentativas para resolver as dificuldades. Porque somente os caminhos da Luz conduzem para a estabilidade, a paz e a felicidade!
Vós deveis reconhecer isso ou perecer!


Se vós ainda tiverdes um anseio por uma existência luminosa, se ainda uma centelha de verdadeiro amor arder em vós, se romperdes as algemas de vosso intelectualismo falso e derdes espaço às vossas aspirações e seguirdes o amor, então cada um encontrará seu caminho da luz para retornar à verdadeira vida, a qual só pode consistir no cumprimento da sagrada vontade de Deus.
Os caminhos da luz vêm agora ao vosso encontro, inúmeros e com poder! A hora da grande transformação se cumpre. Abandonai os vossos caminhos, os quais conduzem somente para a desolação e para o caos! Olhai ao vosso redor! Voltai vossos olhos para os pontos de Luz que se abrem na Terra, dirigi-vos diligentemente para lá e acendei vossa esperança e vosso amor no raio puro da vontade de Deus. Orientai, portanto, vosso caminho em direção às alturas, e no desabrochar de vossas almas reinarão a paz e uma grande felicidade!


em texto muito especial de 09.06.83