quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Abdrushin Anuncia Na Luz da Verdade








Abdrushin Anuncia Na Luz Da Verdade

por August Manz

Abdrushin anuncia a Luz da Verdade. E bem-aventurados tornar-se-ão todos aqueles, que lerem essas palavras. Mas muitos deles não conseguirão reconhecer tudo de forma clara, mesmo que sinta no íntimo de suas almas que aí é anunciada a pura Verdade.
Essas mensagens oriundas do Reino espiritual, que foram anunciadas por espíritos puros, devem ser um auxílio a todos vós no caminho do reconhecimento.
Lede-as em devoção, cheio de humilde fé, assimilai com o coração aquilo que vos é dito e dirigi-vos de acordo._ Então, a Luz da Verdade será plenamente reconhecida em vós e vós podereis ingressar no Reino, que vos fora anunciado!
Deus mesmo enviou Abdrushin, e vós todos, terráqueos que sois, sereis capazes de reconhecê-Lo. Pois o Altíssimo, em sua infinita bondade e amor, permitirá que o Filho do Homem seja reconhecido por sinais celestes!
Vós, porém, já deveis assimilar agora em vós o ensinamento Dele, vós que credes na Luz divina, a fonte primordial da Criação. Vós sois convocados, para atuar junto na luta contra as trevas. Mas vós deveis vos armar para essa luta, através da assimilação da doutrina de Abdrushin.
Para vós é tão fácil; pois esta doutrina é clara e simples. E os mais elevados guias espirituais querem vos auxiliar nisso. Para vós é que foram determinadas essas anunciações. É uma graça que vos é concedida. Mas vós também tendes de acolhê-las e tendes de vos aprofundar na doutrina. E nossa condução facilitar-vos-á a compreensão. Então também estareis preparados, para quando o Filho do Homem vos chamar. E vos será dada a recompensa que cabe ao vosso anseio sincero.
Quem, porém, repudiar de si a doutrina, quem não reconhecer a condução que lhe é concedida, sobrecarregar-se-á com grave culpa. E agora vós próprios podeis decidir. O livre-arbítrio de cada um individualmente não deve ser restringido. Vós podeis vos decidir da forma como quiserdes. Nós apenas vos damos a possibilidade de reconhecer o certo, nós que já conhecemos a Verdade. Se, apesar disso, não quiserdes acreditar, se quiserdes deixar o raciocínio prevalecer diante do sentimento, − então não podereis ser auxiliados. A paciência de Deus é grande, contudo, não infinita. Pois agora vem o Juízo!

Anunciação nº 1 de: 19 de Abril de 1929

Trecho extraído da obra: *O Dia Está Próximo* – Editora “DER RUF” G.M.B.H.

Numa reprodução literal de diversos manuscritos mediúnicos, ordenados por data conforme explica o autor:

Dotado com a capacidade de escrita mediúnica, sobre cuja total independência de meus pensamentos eu tive muitas vezes oportunidade de verificar, obtive nos últimos tempos anunciações de elevadas alturas espirituais, das quais eu me sinto impelido a dar alguns resumos. Isso irá dar algo para muitas pessoas sinceras, pelo que elas têm de agradecer à sua condução. Isso que é anunciado por mim, não fora intuído unicamente por mim mesmo como elevado e puro, mas também foi visto nitidamente por diversas pessoas mediúnicas, de modo que é impossível uma fraude através da influência das trevas. Essas palavras foram dadas com grande força, depois que eu havia estudado o livro “Na Luz da Verdade” de Abdrushin e, em minha maneira crítica, duvidando, achava ter encontrado coisas não muito claras e contraditórias.
Significa o Apelo Repentino do Reino Espiritual, Através de Manuscrito Mediúnico.
Que essas anunciações encontrem em seu caminho aquelas almas, para as quais elas estão determinadas!

August Manz
          Tenente-Coronel a.D.