Notificações da Hora







Em: 08/02/19





Ainda que seja uma notificação posta com certo atraso; é de extrema importância se manter afixada aqui. Pois, as pessoas com dificuldades na busca de alguns assuntos, possivelmente neste tópico podem se encaminharem melhor em seus interesses. Como por exemplo, facilitaria na busca dos informes (bastantes procurados) sobre Hugo Saint-Hilaire...  Portanto, esses direcionamentos constam em: De Volta de 1934 





Em: 17/12/18




Saiu o vídeo sobre o tema astrológico de Korsakov e a suite sinfônica Sherazade, com o artigo Astrologia Pontual pelo estudo deste assunto.




Em: 21/11/18




Saiu o vídeo sobre Astrologia Pontual - Beethoven. 

Em: 12/11/18



Saiu o vídeo para ilustrar o estudo de Astrologia Pontual, sobre o tema: Tchaikovsky




Em: 08/11/18




Saiu no tópico Astrologia Pontual pelo blog: A Linguagem da Cruz, com novos esclarecimentos especiais para este estudo, o artigo sobre a interpretação do mapa radical de Tchaikovsky.






Em: 23/10/18



Saiu o vídeo: Astrologia Pontual junto com o artigo sobre este estudo especial com exemplos práticos a respeito de trânsitos e progressões, direcionado ao assunto data do casamento.



Em: 11/10/18




Saiu mais um tópico sobre o tema Astrologia Pontual, com a interpretação através de progressões e trânsitos, a respeito do primeiro casamento de John Lennon; contendo explicações muito importantes, principalmente aos estudantes que já atingiram esta área de estudo mais avançado, pela prática das predições como também para a retificação da hora de nascimento.




Em: 01/10/18



Saiu a postagem de nº 22 sobre o tema: Onipotência existencial - Naturalmente Eterna, com o tópico a respeito dos ciclos cósmicos, numa explicação pela demonstração numérica das propriedades matemáticas envolvidas; muito importante para ser lido, este conteúdo atual do blog: A Linguagem da Cruz.



Em: 24/09/18





The video came out:
The Great Battle against Lucifer




Em: 13/09/18



New video: The Life of Abdrushin - By Randolph Freeman Eales




Em: 05/09/18




Saiu o vídeo: Desenhos do Graal - 
pelo discípulo de Abdrushin, 
Hermann Wenng




Em: 31/08/18




Saiu pelo blog "A Linguagem da Cruz" a continuidade do tema Onipotência Existencial - XX; o qual se trata de um conhecimento inédito muito importante de se conhecer, principalmente conforme consta de modo sintético, nos informes desta nova publicação.



Em: 30/08/18




Em andamento nesta data a campanha proposta pela Músicas Registradas sobre a garantia dos direitos autorais do compositor; com este vídeo em prol deste acontecimento até 02/09/18.





Nenhum comentário:

Postar um comentário