terça-feira, 5 de junho de 2018

Minhas Vivências VII







Minhas Vivências em Vomperberg

por Helene Westphal


(continuação)


No dia seguinte, era um domingo, o Senhor em companhia da senhorita Irmingard veio inesperadamente à noite me visitar. 
Nós conversamos sobre a tão bela viagem quando o Senhor, de repente, dirigiu a pergunta a mim: 
“A senhora sentiu alguma coisa quando nós estávamos em Sopra Gardone à frente daquela igreja?” 
A senhorita Irmingard interrompeu e disse: 
“Sim, a senhora Westphal disse que os sinos já estavam soando novamente.” 
O Senhor continuou: 
“Lá, naquele lugar, a senhora fora queimada uma vez como bruxa!” 
Eu ouvi do Senhor que no mesmo momento em que nos encontrávamos de manhã em nosso passeio diante da igreja, onde rodeava-nos aquela atmosfera tenebrosamente solene, a senhora Manz, a qual vivia igualmente na Colônia do Graal, pôde simultaneamente receber todo o acontecimento de outrora de forma fino-material. 
Isso fora para mim o cumprimento de minha profecia, que eu havia feito naquela vida terrena, quando, no local diante da igreja eu tive de subir na fogueira, e exclamei: 
“Quando o Filho do Homem estiver neste local para dar o Juízo para os servos fiéis e infiéis da igreja, eu estarei ao Seu lado”. 
O Senhor disse ainda para mim: 
“A senhora esteve ao meu lado e o Amor também estava presente!” 
Espontaneamente eu respondi então: 
“Por isso eu tive – eu pude participar desta viagem.” 
Em seguida o Senhor disse: 
“Não, a senhora teve de fazer esta viagem junto, pois foi um fechamento de círculo para a senhora!” 
Depois dessa conversa foi como se tivesse caído um peso extraordinário da minha alma.


(continua)


Trecho do escrito Minhas Vivências em Vomperberg