terça-feira, 12 de junho de 2018

Esboço da Criação I






As Imagens da Criação

por Joseph Wagner

Então voltamos novamente, como muitas vezes, a conversar sobre as imagens da Criação, as quais também irão atuar como uma espécie estranha, pois ninguém pode imaginar, como se pode apresentar a Mensagem assim de forma tão aproximada, e isso foi possível! Frequentemente eu trabalhei nos esboços delas, em 1932. Era na pausa do almoço e eu queria novamente desenhar algumas coisas como esboço. Aí o Senhor encontrava-se de repente atrás de mim, o que eu nem supunha. Então o Senhor riu e disse:

 Mas o senhor está aprofundado, eu já estou há bastante tempo aqui e o senhor nem me percebeu.

Mas o Senhor logo me dava mais sugestões. Ficamos uma meia hora conversando sobre isso, já que eu explicava tudo da forma como eu via. Aí o Senhor estava satisfeito e disse:

 Continue assim, Sr. Wagner, pois devem surgir três imagens. Mas, de qualquer forma, nós iremos conversar ainda mais vezes sobre isso.


Trecho extraído do livro: Meu Caminho para a Mensagem Sagrada e para o Senhor até Ele deixar esta Terra





Esboço da Criação nº 1

(de Joseph Wagner)

(Caso seja necessário, click abaixo para ver a imagem):