sexta-feira, 23 de março de 2018

Nas Florestas da África







Nas Florestas da África

Prefácio

Entre a série de livros da Stiftung Gralsbotschaft, é reproduzida a vida de Moisés e a vida de Abdrushin durante sua primeira existência terrena. A vida de ambos está em conexão com os acontecimentos de outrora, nos quais o povo de Israel foi libertado do serviço escravo no Egito, seguindo em direção ao Monte Sinai no deserto árabe e recebendo os Mandamentos de Deus como indicador do caminho para a vida futura.
Nessa época ocorre a narração “Nas Florestas da África”. Ela contém a descrição do despertar espiritual de uma pequena tribo escolhida no coração da África até o seu encontro com Abdrushin, o qual peregrinava outrora sobre a Terra, na pessoa de um príncipe árabe para preparação de sua missão. Para concluir essa missão Abdrushin fora encarnado, pela segunda vez sobre a Terra, em nossa época, na pessoa do portador da Mensagem do Graal “Na Luz da Verdade”. Pessoas que viveram em sua proximidade e, através de uma especial vocação, convocadas, escreveram o que podiam ver espiritualmente dos grandes acontecimentos, que cunharam de forma decisiva o desenvolvimento da humanidade desde os princípios primordiais na pré-história (Hjalfdar), passando pela China (Lao-Tse), Irã (Zoroaster), Índia (Buddha), Arábia (Maomé) até nos nossos tempos.
Seus escritos estão reproduzidos na “série de livros da Stiftung Gralsbotschaft”. Estes escritos são completados pela presente narração: “Nas Floretas da África”.
A Editora

Trecho do livro com relatos sobre Abdrushin:

Muitos dias se passaram, aí um dos mensageiros chegou com muita pressa: o príncipe retornaria em breve. Com ele, porém, viria o luminoso príncipe dos Is-ra, príncipe Abdrushin, para abençoar a criança! Tudo deveria ser preparado para sua chegada.
Bu-anan alegrava-se que viria aquele que era tão caro a Eb-ra-nit, aquele a quem ele devia sua crença em Deus.
Através do príncipe também já fluíra muitas bênçãos sobre os Tuimahs. Eb-ra-nit retransmitia o que ele recebia, e Bu-anan o moldava de forma que também as simples pessoas podiam receber.
Se ela pudesse agradecer a Abdrushin! Talvez ele viesse com seu príncipe para dar uma olhada na forjaria? Por pouco ela quase imaginava sua vinda como a vinda do Filho de Deus.

Por que batia seu coração tão forte, tão disparado? Será que se alegrava tanto assim com a vinda desse príncipe luminoso?
Seu caminhar tornou-se vibrante. Nada a retinha por muito tempo. Por toda parte ela olhava pelo certo, por toda parte deveria ser tudo preparado da melhor e mais bela forma. Ela retransmitiu sua expectativa aos outros, que igualmente sentiam surgir em si uma grande alegria. “Anu, Deus”, orava Bu-anan uma noite, “ainda não é Teu Sagrado Filho que está vindo, mas seguramente é um de Teus servos luminosos. Não é verdade, não é injusto que também aguardemos esse tão cheios de alegria?” Alguns dias mais tarde soava o inquieto barulho na cidade, que o príncipe havia chegado e com ele seu hóspede. “Vesti roupas solenes!” ordenou Bu-anan, que reluzia como de dentro para fora. “Abdrushin chegou, ele, que está próximo a Anu. Eu pressinto que vivenciaremos coisas grandiosas.” Um grande silêncio desceu sobre a colônia dos Tuimahs: a alegria cheia de expectativa tornou-os mudos. “É o Enviado de Deus que vem?” perguntou uma velha mulher que não havia compreendido quem estava sendo esperado. E Bu-anan respondeu sem refletir: “Anu queira dá-Lo!” Por que o príncipe Abd-ru-shin, o luminoso, e o Filho de Deus se entrelaçavam tão incessantemente um com o outro? Por que sua alma pedia e suplicava sem parar: “Deixa ele nos ver, Anu! Presenteie-nos essa grande graça!” —


Sinópse


História do povo africano Tuimah que retrata a vivência natural dessa gente da floresta até seu o momento de encontro com Abdrushin, durante a primeira encarnação deste como príncipe dos ismanos, em sua preparação na Terra, para depois servir ao Filho do Homem na época do Juízo Final.









Uma obra traduzida diretamente do texto original alemão de 1937, o qual foi publicado nos cadernos 6 a 12 da revista Die Stimme (A Voz). Edição no formato brochura.
Dentro em breve esta obra deve ser publicada em episódios previstos como conteúdo da coleção do G +: 



Por esse mesmo esquema já foram publicadas as obras como coleções do G +: