segunda-feira, 12 de março de 2018

Minhas Vivências








Minhas Vivências em Vomperberg

por Helene Westphal


Acima de Schwaz, no Tirol, sobre um alto platô e rodeada por altas montanhas, localiza-se a Colônia do Graal. É um maravilhoso pedacinho de terra, criado para ser um refúgio de paz. Há muito passou o tempo em que o Senhor, o portador da Mensagem do Graal, andava em nosso meio, contudo, a lembrança, as vivências são profundas e inapagáveis. Éramos agraciados para viver na maior proximidade do Trígono, e, dessa forma, gostaria de escrever minhas lembranças para as pessoas que não vivenciaram essa época e não conheceram o Senhor e nem Frau Maria.

Abdrushin fundou a Colônia do Graal no ano de 1928, e no Natal de 1928 realizou-se a primeira Solenidade na residência do Senhor. Os primeiros seres humanos, que ouviram o Seu chamado, haviam vindo para serem selados. Eram os mais elevados convocados, encarnados para proteção e auxílio, para a nova construção sob a condução do Senhor. A primeira época deve ter sido sublime, acima de todo o terrenal. Cada um dava o melhor de si, seja âmbito espiritual ou terrenal. A Colônia, a princípio, era pequena, mas em pouco tempo havia um considerável número de casas. Algumas construções antigas ainda hoje existem e novas foram agregadas a elas; muita coisa foi modernizada; tudo se ampliou e também se modificou. Muitos dos primeiros convocados não vivem mais, contudo, muitos também haviam abandonado a Montanha ainda na época de vida do Senhor e tornaram-se novamente infiéis à sua convocação.

Em outubro de 1936 cheguei pela primeira vez à Montanha. Eu havia recebido a Mensagem “Na Luz da Verdade” por meio de uma portadora da Cruz, e imediatamente havia decidido ir para a Montanha. Eu sempre havia procurado – e agora havia encontrado. Minha chegada prevista fora anunciada, contudo eu me sentia bastante constrangida, pois não conhecia ninguém na Montanha. Contudo, meus receios dissiparam-se rapidamente, pois fui tão calorosamente recebida que imediatamente senti-me em casa. Tudo era tão maravilhoso, tantas pessoas irradiantes em uma paisagem maravilhosa e reconfortante, e se tornou claro para mim, que nem podia ser diferente, quando se podia viver na proximidade do Senhor e de Frau Maria.

No dia seguinte pude participar de uma devoção na qual fora lido: “Vê, criatura humana, como tens de caminhar através desta Criação, para que fios de destino não impeçam, mas auxiliem tua ascensão!” *( N.T: Dissertação nº 26 do livro Ressonâncias da Mensagem do Graal I). Em seguida fui recebida pelo Senhor. Eu estava muito tensa, o que no entanto cedeu quando o Senhor havia falado as primeiras palavras de saudação: “Enquanto a senhora estava subindo a escada, fora colocado um manto escuro ao redor da senhora, senão a senhora não teria suportado a minha força!” Como eu, na conversa que se seguiu, encontrei a coragem para perguntar ao Senhor, se eu poderia viver com meus filhos na Montanha, ainda hoje eu não sei. Em todo caso a resposta foi: “Sim, a senhora pode!” A isso eu respondi espontaneamente: “Oh não, Senhor, isso não dá, são tantos os impedimentos no caminho.” 
Eu estava pensando no meu marido. Contudo, o Senhor respondeu:

“Se a senhora quiser, não haverá nenhum impedimento em sua vida.”

(continua)

Trecho do escrito Minhas Vivências em Vomperberg