quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Série: Enteais XI







Série: Enteais – entes da natureza

Os Jardins das Hespérides

por Roselis Von Sass

Em redor do Olimpo encontram-se os Jardins das Hespérides, cujas dimensões enormes mal podem ser descritas e onde se encontram em constante florescência as “flores da vida”. Essas flores especiais atraem magneticamente as centelhas de germes enteais, produzidas pelas ligações dos habitantes enteais do Olimpo, prendendo-as em seus cálices. Após esse processo a flor fecha-se e proporciona sob determinado grau de calor o desenvolvimento da centelha...
As Hespérides são as fadas que cuidam das flores da vida; com o néctar das frutas produzidas nesses jardins, elas alimentam as crianças enteais ao despetarem.
Em outras regiões desses mesmos jardins desenvolvem-se, igualmente sob o controle e cuidado das fadas, as centelhas de germes espirituais que haviam descido do Paraíso a fim de iniciar também o seu desenvolvimento nas referidas flores da vida a isso destinadas.
Nesse setor da Criação, o círculo enteal, vivem, fora do ponto central, o Olimpo, milhões de enteais conscientes, maiores e menores. Somente das ligações destes, desenvolveram-se muitas e variadas gerações de enteais, que em parte cooperam na conservação dos já existentes corpos celestes, e outra parte ainda, dedica-se à decomposição daqueles corpos que já atingiram o tempo de duração de vida a eles destinado.

extraído da obra desta autora: O Livro do Juízo Final








Nenhum comentário:

Postar um comentário