quinta-feira, 9 de agosto de 2018

De Volta de 1934...







De Volta de 1934...


O texto com  este título, dirigido aos interessados na Mensagem do Graal de Abdrushin, em tudo quanto condiz ao assunto, se refere de imediato, a um acontecimento inusitado, muito importante para ser descrito por divulgação geral, concomitantemente, aproveitando-se também pela oportunidade coincidente de, através de seu conteúdo explicito, ainda explicar os informes simbolicamente apresentados neste vídeo acima. 

Aliás, nesta postagem são oferecidos aos leitores dois presentes, que são surpresas! 

Antes, porém, como o caso, sendo de ordem universal, é muito sério existencialmente, aconselhável seria, primeiro assistir ao vídeo como descontração. Depois, em razão de que há muitos informes para analisar, então,  a seguir segue o assunto que fundamenta o caso:

Por enquanto, como motivo desta saga simbolizada no vídeo, ou, quem sabe, já trazendo o segredo que, deveras compensaria se arriscar numa viagem vertiginosa, pelo quanto isso até exige adentrar nos intrincáveis redutos dimensionais do tempo em busca do livro legítimo: Na Luz da Verdade de Abdrushin; fato também que se entende depois de baixar um e-Book free, já nesta postagem. Antes sendo preciso averiguar se isso é vantagem e de interesse pessoal, pelas palavras daquele que entende desse assunto:


A História que Revelou uma Farsa

por Hugo Saint-Hilaire

Por este tema, antes o autor explica o seguinte:

O site: Eu testemunho! foi criado por mim em 2000, depois de descobrir a existência de um segundo livro da Mensagem do Graal de Abdruschin.


Anteriormente, durante 18 anos, eu havia sido um membro do Graal no Canadá Fundação para Simon Lake, na província de Quebec, um ramo do Movimento Internacional do Graal localizado em Vomperberg, na Áustria.
Após a descoberta da legítima Mensagem do Graal ou a Grande Edição de 1931 do livro, Na Luz da Verdade, rapidamente percebi que a transformação radical da obra original de Abdruschin, conforme o publicado em três volumes pelo Movimento Internacional Graal, não foi uma iniciativa do autor, mas sim o que as autoridades dessa organização decidiram elaborar e adotar na década de 1940.

Durante dois meses completos, eu mergulhei no labirinto dessa história social da época, com afinco pela evidência conflitante para tentar resolver o fato de ficção, sobre o caso de uma possível segunda Mensagem do Graal, que teria sido preparada por Abdruschin, antes de sua morte, a qual a Fundação de Vomperberg ainda hoje chama de "versão revisada". E, consegui meu intento. Finalmente, as provas de acusação de falsificação, de fato confirmam o maior engodo na história espiritual da humanidade, que podemos encontrar na alteração da Sagrada Palavra sobre a obra original do Senhor.

Como indicador significativo de prova o autor apresenta o seu livro intitulado A História que Revelou uma Farsa (pela editora LULU).

Este livro reconta a maior decepção espiritual na história da humanidade.
A partir de evidências históricas e testemunho dos fatos, principalmente com base no conteúdo da Grande edição de 1931 da Mensagem do Graal, o autor prova acima de qualquer dúvida que a obra de Abdruschin na realidade foi distorcida, falsificada e truncada pelo Movimento Internacional Graal (a "Igreja" de Vomperberg) e Fundação Mensagem do Graal (Stiftung Gralsbotschaft), condenando a humanidade na ilusão existencialmente agravante do espírito.

De fato, o livro contém 161 páginas explicativas, com farta comprovação do processo.
Portanto, não adianta ampliar neste texto esse assunto extenso e polêmico.
Ao interessado (principalmente como seguidor da Mensagem do Graal em quaisquer modalidades ou versões de leitura), só resta por opção em aceitar de bom grado esta oferta do autor.

Pois, o E-book completo da obra se encontra (ainda que escrito em francês) para o download gratuito:




  De volta a primeira edição da Mensagem do Graal no Brasil:


Na Luz da Verdade – por Abdrushin – tradução do original em alemão da edição de 1931, publicado pela primeira vez no Brasil no ano de 1934.

As dissertações deste livro foram apresentadas aqui como cópias (Scanner), pelo resgate dessa obra original, nos conforme do autor, sem alterações e sem cortes. Essa promoção sucedeu como oferta aos interessados, numa distribuição das páginas correspondentes, diariamente, para serem colecionadas e juntadas para montagem da Mensagem do Graal completa.


Por se tratar de uma recuperação do livro original, já dado como perdido, esse incentivo para esse resgate da obra, foi denominado e tratado respeitosamente, e de forma singela, como:



De volta de 1934... como se fosse simbolicamente uma saga "heroica" em busca de algo perdido no tempo (1934), assim como se mostra nesse aclamado filme de ficção, utilizado para as ilustrações diárias das postagens feitas.



As dissertações completas ainda se encontram disponíveis (click no link):