quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Solenidade da Estrela Radiante







Solenidade da Estrela Radiante

29 de dezembro de 1936

Reuni vossos espíritos para a oração!

Deus onipotente, meu Pai. Seres humanos se reuniram novamente nessa hora, a fim de se abrirem à Tua força e, numa ardente súplica, para lutar por sua salvação; pois a aflição dos espíritos é muito grande.
Para a Solenidade da Rosa eu quero lhes dar hoje de acordo com a medida de sua humildade e segundo a seriedade e pureza de seu querer!
A um ela se tornará soerguimento e bênção, ao outro sagrado Juízo; pois eu estou em Ti, Pai, na intangibilidade de Teu ser, e Tu estás em mim aqui na Terra! Como Tua sagrada Vontade eu atuo a partir de Ti, de eternidade a eternidade!

Amém

Seres humanos, assimilai a força que pode vos advir hoje, pois sois fracos no espírito!
Mesmo aqueles que se julgam ativos, parecem mornos e cinzentos perante a Luz eterna. Falta-vos a pureza do conceito e com isso a livre grandeza, que pode vos soerguer à verdadeira humanidade, da qual vos afastastes já desde muito tempo.
Ouvi, vós que vos denominais seres humanos e que acreditais serdes seres humanos: A grande queda que vós tendes de atribuir a vós, que vos separou tanto da bênção e da graça da Luz eterna, que abriu um abismo entre vós, espíritos, e os jardins luminosos das alturas cheias de paz, ela foi o afastamento da verdadeira humanidade, a qual vos esforçastes em vos desvencilhar, quando seguistes os engôdos das trevas, soerguendo o intelecto frio à soberania errônea! E impregnado.
Vós vos desvencilhastes da verdadeira humanidade, a qual, insuflada de luz, é capaz de alcançar eternidades vibrando no amor de Deus. Conduzido pelas trevas que riem sarcasticamente, que vos ofereceram como frutos apenas inveja e autoritarismo, desconfiança e cobiça por coisas terrenas, vós calcastes com os pés, em fria desconsideração, o que há de mais nobre em vós.
Vós imaginastes essa vossa queda, figuradamente, de forma bem diferente! Devido ao fato de reconhecerdes agora as consequências em toda sua gravidade e tendes também de vivenciá-las, porque finalmente se vos tornam visíveis terrenalmente no reconhecimento, vós julgais que outrora a causa da queda, já no seu início, deveria ter sido mais incisiva e reconhecível.
Admirados vós vos encontrais diante da simplicidade do acontecimento real. Conquistai novamente vossa verdadeira humanidade! Unicamente isso é vossa missão nesta Criação e, ao mesmo tempo, também a salvação para fora da tendência de cada aflição!
O único servir a Deus verdadeiro para vós é a verdadeira humanidade! Ela é um servir a Deus na ação, viva e imponente, que traz tudo em si na forma mais pura: a adoração a Deus, gratidão ao Criador, veneração, servir repleto de alegria.
Quão simples situa-se o caminho à vossa frente! Tornai-vos apenas verdadeiros seres humanos, com isso também sereis, em vossa atividade cotidiana, servos de Deus no mais puro sentido!
Quão difícil vós o tornais para vós, apesar do caminho certo encontrar-se diante de vós aplainado e preparado, se vós mesmos não vos vedardes os olhos. Devido ao fato da torção doentia de vosso intelecto ter-vos imposto uma ilimitada necessidade de destaque, que chega ao ridículo, não sois capazes de receber alegremente as graças da Luz.
É-vos simples demais, para poder ser reconhecido como preciosidade. Exatamente por isso tudo o que é simples e fácil tornou-se para vós o mais difícil, inalcançável!
Em vossa compreensão, ou melhor, no não querer compreender, residem todas as distâncias universais que vos separam da Luz, as quais tendes primeiro que transpor de novo, a fim de conseguir força e auxílio.
Tornai-vos novamente seres humanos, intuindo calorosamente, com o impulso para o enobrecimento. Vós tendes de procurar alcançar com isso o limite, onde os auxílios aguardam. Eles não vêm até vós; pois vós os abandonastes e tendes agora que procurar novamente por eles.
Contudo, não é difícil, se vós mesmos não procurardes torná-lo difícil. Por isso clamo hoje a todos os seres humanos:
Conquistai para vós a verdadeira humanidade! Unicamente isso vos traz o reconhecimento de Deus e, com isso, salvação e os auxílios por ocasião de cada aflição. Jamais esquecei isso: O único verdadeiro servir a Deus é a verdadeira humanidade! Que isto seja vossa meta a partir dessa hora!
Recebereis a força para isso, se vos abrirdes hoje agradecidos para tanto!
Dei-vos a minha Palavra, a qual vos esclarece exatamente o caminho que o ser humano tem de trilhar em toda sua existência, não apenas aqui sobre a Terra. Com minha Mensagem o ser humano obteve, o que lhe é necessário saber.
Quem vem a mim, não quer por isso ouvir, mas quer receber! Receber da sagrada força de Deus que eu posso lhe dar. E ela deve advir a todos que se preparam para isso em oração.



Abdrushin











Nenhum comentário:

Postar um comentário