quarta-feira, 20 de março de 2019

Série: Enteais XIV







Série: Enteais – entes da natureza

Pelo elemento Ar: Atmosfera

Roselis Von Sass explica:

Entre as muitas espécies dos entes do Ar, são os Silfos que se ocupam com a composição da Atmosfera. Os componentes que formam o Ar ou a Atmosfera desgastam-se como tudo o mais. Por esse motivo todas as substâncias vitais e elementares dessa composição devem ser constantemente renovadas. Os enteais que se ocupam com a composição da matéria, a fim de conseguir seu objetivo, conduzem as substâncias elementares através de movimentação de ondas à Atmosfera...e os Silfos cuidam da distribuição correta das mesmas, para que não ocorra alteração na composição do Ar.
Somente através do incansável trabalho dos inúmeros enteais é possível que nos muitos astros tudo seja processado conforme está previsto nos planos da Criação.
Há Silfos de todos os tamanhos. Seus membros muito delicados movimentam-se no espaço num flutuar rítmico. Usam vestes compridas e ondulantes que parecem ser tecidas com nuvens em delicada cor pastel, com flocos de neve diamantinos. Esses flocos diamantinos, em forma de flores, adornam também seus longos cabelos. Dos rostos delicados e brancos fulguram dois olhos de cor violeta.

extraído da obra: O Livro do Juízo Final


Nenhum comentário:

Postar um comentário