quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Uma Grande Dor






Uma grande dor passa por todos os países


Por Abdrushin

Pressentindo de modo apático, encontram-se agora todos os seres humanos diante de algo incompreensível. Até o ponto em que ainda podem pressentir, isto é, intuir. Chamo mais uma vez para o despertar, finalmente, do turbilhão absurdo da superficialidade intoleravelmente vazia! Pela última vez!
Que escárnio e zombaria sejam a resposta a isso. Em breve, emudecerão subitamente, e a desgraça abater-se-á pesadamente sobre todos os zombadores.
E quando o medo, por fim, lentamente tomar conta dos seres humanos, que tentem então limpar-se mais uma vez com os subterfúgios do cérebro deformado. Que confiem na sabedoria escolar, à qual tantas vezes recorreram, que tomem suas condecorações, seus títulos, honrarias, glórias, os médicos, pregadores, juízes e governantes! Também todo o ouro e o que mais ainda supõem possuir! Que procurem também aqueles, que falsamente se deixam intitular de guias e profetas, ou que o queiram ser – que lhes peçam auxílio como prova de sua missão – nada será capaz de alterar sequer um fio de cabelo daquilo que tem de vir; pois todo o saber terreno, toda a força e poder dos seres humanos existem somente na sua imaginação, não são nada diante de Deus. Serão varridos agora todos os vermes das trevas! Destroçada toda a vaidade humana.
Contudo, àqueles poucos, dispostos a ouvir, seja dito: epidemias só podem alastrar-se lá, onde lhes é aberto o caminho para isso. A maré não sobe nenhuma polegada a mais do que lhe fora pré-determinado. O fogo das entranhas da Terra e de cima não lança a sua destruição nem a largura de um pé além do permitido. As tempestades rugem seu curso bem determinado. E quando a Terra, até agora firme, tremer, quando montanhas tombarem, novas surgirem, quando regiões inteiras forem destruídas... nada acontece sem a firme condução da vontade divina! Que isto lhes seja um consolo!


Pentecostes 1929.



Revista “O Chamado”  - caderno 13 (Der Ruf) – livro: Respostas a Perguntas – 13.1






Nenhum comentário:

Postar um comentário