segunda-feira, 4 de setembro de 2017

O Chamado Sagrado







O Chamado Sagrado


Júbilo no Universo! Os eternos cantam em Teu louvor, Rei Imanuel, e eles Te escoltam para baixo, para a Terra, que Tu santificaste agora com Tua presença.

A Luz de Deus resplandece na Montanha da Salvação e os guerreiros celestiais estão diante de seu Rei com alegria devocional. Santo és Tu Imanuel, Filho Primogênito do Todo-Poderoso!

Assim como Tu saíste outrora do Pai e clamaste “Faça-se a Luz!” com Sua vontade sagrada, e como, bramindo através de Teu ser, formaram-se mundos e a Luz de Teu Espírito fluiu sobre eles, assim a Luz irradiará agora sobre a Terra através de Tua magnificência.

“Faça-se a Luz!”. Mais uma vez clamarás as palavras eternas, pois para a Terra chegou agora a hora em que novamente deverão reinar a Luz e a Pureza, se os pés do Rei tiver o poder em descansar sobre ela.

O chamado Sagrado, que há tempos primordiais espalhou forças onipotentes, também se precipitará com onipotência sobre a Terra quando a boca sagrada o proferir.

Contudo, as palavras não trarão logo alegria e vida aos seres humanos, porque estes deverão sentir primeiro o poder da Vontade divina, antes que se acheguem à mão de Imanuel. Somente então poderão viver e a alegria de uma Terra pura florescerá para eles.

O Rei se encontra agora no círculo dos Seus, e seu olhar radiante desce lentamente de distâncias sagradas sobre os discípulos.
O Amor envolve aquele que desceu e os juramentos soam mais uma vez dos lábios dos servidores.

“Eu juro servir somente à Luz!” dizem os cavaleiros.

“Puras como as águas de uma fonte fresca!” falam as mulheres.

“Afiadas como a ponta de uma espada!” clamam os homens.

Então todos se dão as mãos e a sua fidelidade forma o muro “sólido como a dureza do melhor aço” em torno da santidade do Trígono. E as trevas irão despedaçar-se nele.

Amém


Extraído do livro: *Chamados da Criação Primordial* (Rufe aus der Urschopfung - 1935) – Primeira Parte – Tópicos nº 40 e 41.