terça-feira, 19 de setembro de 2017

As Revelações de João XII








As Revelações de João

E o anjo mostrou-me um rio de água viva, a água cristalina fluía e originava-se do trono de Deus.
Nos dois lados do rio, estavam as árvores da vida. Doze vezes por ano elas frutificavam e suas folhas tinham força terapêutica.
“Então nada mais haverá na Terra que não possa entrar na cidade sagrada do nosso Rei. Seu trono estará erigido no meio da cidade e com Ele estará o Filho de Deus, Jesus.
Pois Ele e o Filho de Deus, Jesus, são Um, assim como Jesus e o Deus eterno são Um e Imanuel é Um com Deus. Vede aqui, seres humanos, o mistério divino da Trindade de Nosso Deus, assim como era no princípio e será para todo o sempre. Emudecei e adorai!
Ele mesmo, o Rei, estará com os homens, eles poderão olhar para Seu semblante divino e Seu Nome resplandecerá de sua fronte.
Não necessitarão mais da sabedoria terrena, pois Deus, que mora no meio deles, os iluminará de modo que poderão saber de tudo e tudo realizar em Seu Nome. Ele os regerá a partir de agora por toda a eternidade.”
E a Vontade eterna de Deus falou para mim:
“Tudo isso é certamente verdadeiro. Deus, o Senhor, enviou o seu anjo para te mostrar o que em breve terá que acontecer. Através de ti, porém, Ele quer anunciar isso aos seres humanos.
Vê, Eu venho logo! Bem-aventurado é aquele que recebe em si as Palavras da profecia deste livro e se segura nelas!”
Assim falou o Todo-Poderoso, o Juiz e Soberano dos mundos, para mim, João. Tudo isso eu ouvi e vi. Em adoração, caí aos pés do anjo que tudo havia me mostrado.

Mas o anjo me afastou de si e falou:

“Não a mim deves adorar, adora somente a Deus! Eu sou um servo de Deus como tu e um irmão de todos aqueles que recebem dentro de si as palavras deste livro, que tu escreveste.”

Depois disso, o anjo falou:

“Não sele as profecias deste livro, pois o tempo do cumprimento está próximo! Tudo, porém, terá que se cumprir, não importa se os seres humanos são maus, impuros, fiéis ou santos. Deixe que continuem a andar pelo caminho que uma vez escolheram, se não quiserem se modificar. Eles colherão o que semeiam!”

E novamente clamou o que estava sentado no trono:

“Vê, Eu venho logo! Trarei o Juízo e darei a cada um a recompensa pelas suas obras.
Eu Sou o Criador e Juiz, o Princípio e o Fim, o Primeiro e o Último. Bem-aventurados são os que guardam os Meus mandamentos, para que possam passar pelos portões da cidade nova e possam comer dos frutos da vida.
Eu te envio, João, para que testemunhes em todas as comunidades universais. Eu sou a origem de tudo o que foi criado, a Luz emanada de Deus.
Quem ouvir isso, que diga: “Vem”. E quem estiver com sede, que venha e beba gratuitamente da Água da Vida!”
Eu, João, testemunho que as palavras que pude ouvir, transcrevi verdadeiramente. Mas, quem acrescentar algo de si próprio, este irá colher pragas, sobre as quais foi escrito neste livro, porque este coloca seu raciocínio na frente da Luz que vem de Deus.
E se alguém retirar algo destas palavras, deste será tomada a sua parte nos frutos da vida eterna e na cidade sagrada.

Como testemunha e como mensageiro de Deus, eu clamo:

“Amém, Senhor, venha logo!”

Porém, com todos os que assimilarem em si as palavras deste livro, esteja a graça do Deus triplo.

Amém.




Extraído do livro: Chamados da Criação Primordial (Rufe aus der Urschopfung - 1935):