terça-feira, 5 de setembro de 2017

As Revelações de João X






As Revelações de João

E um anjo aproximou-se de mim e falou:

“Escreve! Bem-aventurados são aqueles que são convocados para a Nova Aliança com Deus!”
E o anjo continuou anunciando:

“Estas são verdadeiramente Palavras de Deus, conserve-as!”
Então caí aos seus pés em gratidão e adoração, mas ele se afastou de mim e falou:

“Não faça isso! A Deus unicamente podes adorar. Eu também sou um servo de Deus como tu. Somos todos irmãos na Nova Aliança. Todos nós vivemos nas palavras de Jesus e naquele que é nosso Senhor. Olha para lá!”

O dedo do anjo apontou para cima. Eu olhei. Então o céu sobre nós se abriu como um portal dourado. E saíam chamas e luzes dali, de forma que tudo para baixo até a Criação posterior se preencheu de luz celeste.
Mas deste brilho saiu um cavalo, branco como neve e de maravilhosa beleza. Sobre este estava sentado Aquele que julga a Terra e o mundo em Justiça e seu nome é Fiel e Verdadeiro. Sim, Fiel e Verdadeiro é o Senhor, suas ações são Justiça!
Seus olhos assemelham-se a chamas, que penetram com brilho forte tudo o que olham e nada de impuro consegue subsistir diante deles. Sobre sua cabeça repousam as coroas de todos os mundos. Em sua testa está escrito o Nome de todos os Nomes, que ninguém ousa pronunciar, a não ser Ele mesmo. *(Imanuel)
Estava vestido com vestes brancas, que são a Palavra de Deus.
Atrás Dele, porém, seguiam os exércitos celestiais sobre cavalos brancos, vestidos com vestes de linho branco e precioso.
Suas palavras, porém, eram como uma espada afiada que saíam de sua boca, pois Ele veio para julgar todos os que não acreditavam no Deus triplo e que não haviam reconhecido a sua Verdade. Com bastão férreo, irá Ele reger aqueles que não se curvam de boa vontade sob o seu cetro.
De suas vestes e de seu cinto brilhava o Nome: Um Rei de todos os reis e um Senhor de todos os senhores.
Mas ele cavalgava a fim de encontrar a Besta, para que o seu reinado tivesse um fim. Pois a Besta tinha reunido ao redor de si todos os grandes e reis da Terra e todos os falsos profetas e eruditos, todos os que tinham a marca do animal em sua mão direita. Ela queria lutar contra o Rei de todos os mundos. Mas a Luz triunfou sobre as trevas. Lúcifer e o animal, ao qual ele havia dado poder, foram manietados e lançados vivos na condenação, no charco que eles mesmos haviam formado pelo seu agir próprio.
Os outros, no entanto, foram mortos pela espada Daquele que estava montado sobre o cavalo. A sua Palavra deu um fim a eles.
Outra imagem me fora mostrada:

Eu vi Um que veio do céu, que se assemelhava a um anjo, mas era mais do que um servo de Deus. Como um Rei, caminhava para o abismo no qual Lúcifer se encontrava. A Ele foi dado poder sobre tudo, tinha as chaves para o abismo e o abriu. *(Parsival [uma parte de Imanuel, que atua Nele].)

Ele trazia uma longa e pesada corrente consigo e com esta Ele amarrou Lúcifer por mil anos, jogou-o novamente no abismo e fechou e selou a entrada. Mas Aquele que tinha poder sobre tudo, agia de acordo com a vontade de Deus, pois Ele mesmo era a Vontade de Deus.
Ele queria que Lúcifer não perturbasse o novo Reino dos Mil Anos com a sua influência. Sem serem impedidos por ele, os seres humanos deveriam poder construir no novo reino. Deveriam comprovar que haviam chegado ao verdadeiro reconhecimento.
Todos aqueles que por causa da Palavra tiveram que deixar um dia as suas vidas, todas as testemunhas de Jesus, que testemunharam fielmente por ele, e todos os que portavam o sinal do Senhor em suas testas e que haviam permanecido intocados pela marca do animal na mão e na testa, a todos estes foi permitido viver com o Filho do Homem e auxiliar na sua maravilhosa obra.
Mas os demais, cujos espíritos já estavam mortos já há muito tempo, não se tornaram vivos e tiveram que perecer.
Bem-aventurado aquele que faz parte do Reino do Filho do Homem! Sobre um destes a morte espiritual não tem nenhum poder.
Mas quando os mil anos tiverem passado, Lúcifer será solto de suas algemas e correntes. Ele irá partir novamente para seduzir o mundo e os espíritos humanos. E com ele virão os seus espíritos impuros, que lhe são servis.
Se, porém, os servos do Altíssimo na Terra tiverem se mantido puros sobre a Terra, Lúcifer não poderá ter poder sobre estes. E do alto virão multidões de exércitos e os ajudarão na luta e Lúcifer novamente será amarrado e condenado. Mas então por toda a eternidade!



Extraído do livro: Chamados da Criação Primordial (Rufe aus der Urschopfung - 1935):