segunda-feira, 2 de outubro de 2017

A Chama do Novo Sol





O Chamado:

Corajosamente adiante é do agrado de Deus!






A Chama do Novo Sol


Imanuel se encontra cercado de Luz no círculo dos seus. O sagrado fogo da Cruz irradia Dele e seus raios espalham o Juízo sobre a Terra.
Alto no Universo ainda se encontra espiritualmente a Estrela, mas ela já se aproximou mais da Montanha. Faz tempo que seus raios já se uniram aos raios celestes da Cruz. Atraída por esta Luz sagrada, a Estrela se precipita bramando em vôo através das esferas. Logo o signo da Verdade do Eterno estará visível no céu e testemunhará pelo Filho e pela sua sagrada missão.
Trêmulos os seres humanos olharão para a aparição e serão tomados de temor pelo reconhecimento de que não é a sua pequena vontade que rege o mundo, mas o Deus eterno, cuja existência haviam negado ou o Qual modificaram para si de acordo com seu cômodo pensar humano.
Agora, repentinamente, a onipotência do Senhor encontra-se visível acima deles e aponta com o dedo incandescente para a Montanha Sagrada e a voz de Deus-Pai fala da incandescência da chama do novo Sol a todos os que, em pura humildade, podem ver e também ouvir espiritualmente:

“Este é Meu Filho amado, em Quem Me comprazo!”

Ah, Vós, seres humanos, vós, pobres, miseráveis, desesperados, o que será de vós?
Quão poucos dentre vós trazem em si a veneração pelo Divino naquela forma que lhes permite subsistir no Juízo!
A maioria deve antes ser atingida pela dureza do destino, antes de deixar cair a soberba, o egoísmo e a presunção, que lhes haviam bloqueado o caminho para o reconhecimento de Deus.
E as trevas andam sorrateiramente entre vós, espreitando com esperteza, elas se aninham em incontáveis almas, as quais conseguiram atrair para a Terra pelo seu poder.
Elas ainda pensam em colher uma farta colheita, antes que tenham que sucumbir diante da sagrada Luz de Imanuel.


Extraído do livro: *Chamados da Criação Primordial* (Rufe aus der Urschopfung - 1935) – Primeira Parte – Tópicos nºs 43 e 44.