sexta-feira, 29 de junho de 2018

Poder de Superação







Lembrança do Poder de Superação

por Otto Ernst Fritsch

Descrevo aqui as Palavras do Senhor, infelizmente apenas de lembrança e por isso somente de acordo com o sentido, mas, segundo minha convicção, reproduzidas com grande fidelidade:

(continuação)


① No tempo em que o exército alemão sofreu enormes perdas justamente na Rússia e os primeiros indícios de uma retirada das tropas tornou-se visível, o princípio da derrocada, eu estava novamente em Kipsdorf para uma visita. 

O Senhor falou-me: “Visto que dos 144.000 apenas bem poucos vieram, os poucos portadores da Cruz que aqui se encontram, precisam preencher as lacunas, de forma semelhante como agora na Rússia, onde milhares e mais milhares caíram e os poucos sobreviventes precisam segurar todo o front. 

Mas no caso dos portadores da Cruz é diferente, pois estes receberão força centuplicada, até mesmo mil vezes mais intensa. E cada portador da Cruz individual terá que realizar várias tarefas, entre elas muitas, as quais não lhe estavam previstas
Mas, como foi dito, será dada força multiplicada aos portadores da Cruz e todos os que tiverem boa vontade – poderão cumprir. Se eu dissesse de antemão a cada portador da Cruz quais as tarefas que estariam esperando por ele, então ele se desesperaria e diria que não seria capaz disso”.


(continua)


Extraído (em continuação) da Cópia de um manuscrito de Otto-Ernst Fritsch